Vereador Fabim do Zarur leva para o prefeito Gilson Coleta diversas reivindicações da Comunidade 

Vereador Fabim do Zarur leva para o prefeito Gilson Coleta diversas reivindicações da Comunidade  .

Preocupados com a situação que se encontra o Bairro do Zarur, Caic e Getúlio Vargas, o vereador Fabim visitou vários lugares , anotou as demandas , tirou algumas fotos e levou para que o prefeito possa fazer uma programação para resolver estes problemas.

Segundo o Fabim do Zarur, seu papel aqui é levar para o Prefeito e para as  secretarias, cada demanda e que eles possam resolver.

Segue algumas das cobranças  feitas ao Prefeito Gilson Coleta.

Aterro e Patrolamento das Ruas do Bairro do Caic.

Em relação ao patrolamento do Bairro, o vereador entende que  o ideal é fazer o calçamento, porém, o que não pode é deixar as ruas emburacadas. Até o dia em que vier o calçamento é necessário manter as ruas transitáveis. Todos os dias temos vários carros  como do supermercado, Lojas de entrega,  ambulância , etc, necessitando passar pelas ruas e com  tanto buraco fica difícil, muito difícil para todos.

 

Além desta demanda acima, o vereador também cobrou por:

-Pela poda das árvores da Subida da Rua Bela Vista, depois do Corguinho, na subida da ladeira.

Esta subida da ladeira  é usada diariamente por centena de pessoas, necessita estar sempre iluminada .

Limpeza e Capina do Bairro Zarur e Getúlio Vargas.

O vereador Fabim questionou por quê não se faz a limpeza das ruas do  Zarur.  Ele pediu para que a prefeitura fosse até a Comunidade para ver de perto a situação das ruas do Bairros Zarur, Getúlio Vargas e Caic.

Recuperação do Calçamento das Ruas do Zarur e Getúlio Vargas.

Tem muitos locais que o calçamento tem buraco. Precisa urgentemente fazer recuperação ou operação tapa buracos. São vários lugares, especialmente a Rua Bela Vista, Frei Inocêncio  e Travessa Santa Luzia, locais bastante transitáveis e que necessita urgente deste serviço pela secretaria de obras.