DEPUTADO GUSTAVO SANTANA FAZ NOTA DE REPÚDIO CONTRA BANCO BRADESCO APÓS VÍDEO CONTRA O AGRONEGÓCIO

Na semana passada, o Banco Bradesco divulgou em suas redes sociais, um vídeo publicitário com o título: Carbono Neutro. O assunto é de extrema relevância para o nosso país, mas a abordagem adotada na peça publicitária, foi infeliz e não condiz com a realidade do nosso agronegócio.

VEJA O VÍDEO :

Percebendo o erro cometido, o Banco tirou o vídeo do ar e na última segunda-feira, divulgou nota se retratando. Repudio veementemente a propaganda e a atitude do banco de simplesmente divulgar uma nota. O Bradesco deveria investir os mesmos recursos aplicados na produção e divulgação do vídeo, em uma publicidade para se retratar com o agronegócio brasileiro.

Nota de repúdio do Deputado Estadual Gustavo Santana.

https://www.facebook.com/gustavosantana.devasconcellosperfil/videos/4620445801358250

Vale destacar que o agro brasileiro é responsável por mais de 20 milhões de empregos, alimenta 1,5 bilhão de pessoas e gera, a partir do cultivo da terra, mais de 1/3 do PIB de nosso país. O Brasil possui o maior rebanho pecuário do mundo, o que garante sua soberania alimentar e a de todas as nações para as quais o país exporta. Um trabalho feito preservando quase 60% de nosso território com florestas originais e plantadas.