Homem é preso em flagrante suspeito de importunação sexual contra ex-mulher na Grande BH.

Salatiel Pablo Gonçalves da Rocha, de 21 anos, foi ouvido na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, e encaminhado para o sistema prisional. O crime aconteceu na casa da ex-mulher dele, em Esmeraldas, na Região Metropolitana.

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante suspeito de importunação sexual contra a ex-mulher, no bairro São Francisco de Assis, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta 4h da manhã. A vítima disse aos policiais que, após ter sido agredida por ele na noite do dia anterior, Salatiel Pablo Gonçalves da Rocha pediu para voltar para casa.

A vítima autorizou e, enquanto ele foi tomar banho, ela dormiu. Ainda de acordo com o relato da mulher de 19 anos, ela acordou com o ex-companheiro em cima dela tentando estuprá-la.

O homem conseguiu fugir. Os dois têm um filho de 6 meses de idade.

A Polícia Militar foi acionada e, após buscas pela região, ele foi localizado em um barracão no mesmo bairro do crime. No local, a polícia achou uma porção de maconha.

Segundo a vítima, o suspeito é usuário de drogas e ela já havia registrado ocorrência contra ele na Polícia Militar da cidade.

A Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão, “sendo ouvido e autuado em flagrante por importunação sexual. Com a prisão formalizada, ele foi encaminhado ao sistema prisional”.

Um inquérito policial foi instaurado.

G1 MG