Após cobrar dívida e ‘pegar’ carro como garantia, homem é baleado e morto na porta de casa, em BH

165

Um homem foi baleado e morto no bairro Tupi A, na Região Norte de Belo Horizonte, no fim da noite desta terça-feira (15). Ele estava acompanhado da mulher, que não se feriu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Lucas Martins, de 25 anos, estava na porta de casa, na Rua Afonso Taunayquando dois homens se aproximaram em um carro e começaram a atirar. Ele morreu antes da chegada do resgate, e os criminosos fugiram.

A PM informou que o suspeito do crime devia dinheiro a Lucas, que foi à casa do devedor e “pegou” o carro dele como garantia de pagamento.

O homem combinou com Lucas que iria encontrá-lo para pagar a dívida e readquirir o veículo – foi quando a vítima e a mulher foram para frente da casa para esperar o devedor.

Polícia Civil vai investigar o caso.

Bairro Caiçara

 

Ainda na noite desta terça-feira (15), Giovane Augusto, de 23 anos, estava na Rua Antônio Peixoto Guimarães com a Rua Belmiro Braga, no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que atiraram.

Ele correu, mas foi atingido por três tiros nas costas. A vítima pediu socorro na rua de cima e foi levada para um hospital.

Os suspeitos fugiram, e a motivação do crime é desconhecida. Contudo, a PM informou que Giovane tem envolvimento com o tráfico de drogas e que a tentativa de homicídio pode ter a ver com acerto de contas.

G1 MG