Caixa abre para saques e transferência de auxílio a 7,6 milhões neste sábado

743
Agências abrem das 8h às 12h
Nascidos em outubro e novembro
Agências listadas no site do banco

A Caixa abrirá 770 agências neste sábado (12.set.2020), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril poderão fazer o saque em espécie do FGTS. A liberação do auxílio emergencial será para trabalhadores fora do Bolsa Família, nascidos em outubro e novembro e aprovados até o 6º lote do benefício.

A Caixa reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura.

AUXÍLIO EMERGENCIAL

A partir deste sábado, 7,6 milhões de beneficiários  poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das 5 parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App Caixa | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.

Na 6ª feira (11.set), a Caixa creditou os valores correspondentes ao Ciclo 2 do auxílio emergencial na conta poupança social digital de 4 milhões de beneficiários nascidos em maio e, na próxima 4ª feira (16.set), mais 3,9 milhões de pessoas com data de nascimento em junho receberão o crédito. O calendário de crédito em conta digital deste ciclo vai até o fim de setembro.


Com informações da Agência Brasil

Fonte:Poder 360