Carlos Chagas – Moradores do Bairro Estação da Luz reclamam estar abandonados pelo poder público. Nunca fazem, e quando fazem, fazem mal feito

688

Muito marketing e pouca ação, assim foi a reclamação que chegou em nossa redação enviada por alguns moradores da cidade de Carlos Chagas. Recebemos fotos e vídeos, onde eles reclamam das péssimas condições da localidade. As fotos a seguir são do  Bairro Estação  da Luz, que fica já na entrada da cidade, lado direito após o posto de gasolina da BR418.

Pelas informações obtidas, a prefeitura fez algumas intervenções na localidade, mas, nada fica bom, parece não saber fazer  ou fazem mal feito. Relatou um outro morador.

 

O primeiro desafio dos moradores é passar pela valeta  da entrada do bairro.

Pode ser uma imagem de estrada

Observem que na entrada do Bairro Estação da Luz, os moradores são obrigados  a passar por uma valeta , onde segundo informações já ocorreram alguns acidentes  tanto de carro,  quanto de  motociclistas.

 

SEM ILUMINAÇÃO E MUITA LAMA.

Pode ser uma imagem de grama e estrada

O problema da escuridão na entrada do Bairro já é de conhecimento de todos. O dinheiro tem, já está na conta. Falta alguém fazer alguma coisa e resolver o problema.Afirma novamente o morador.

Pode ser uma imagem de estrada

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Quando chovem, os moradores são obrigados a passar dentro da lama , onde a água fica represada .  Teve até munícipe que caiu na lama que fica logo na entrada do Bairro.

 

CALÇAMENTO DESTRUÍDO AO LONGO DO ACESSO AO BAIRRO.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Pode ser uma imagem de grama

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Pode ser uma imagem de ao ar livre

 

 

Este bairro tem cerca de aproximadamente 12 anos.  Segundo o morador, o sentimento que eles têm do local é de total abandono por parte do poder público,da secretaria de obras e por parte da  prefeitura  municipal .

 

DESABAFO  DO POVO .

Desabafo, acorda povo - Home | Facebook

 É como se não fizéssemos parte de Carlos Chagas, e parece que nada muda, nada resolve. A gente fala com vereador, fala com  a secretaria de obras, fala com todo mundo, mas,  ninguém faz nada. Ninguém  resolve nada. Infelizmente . Dá vontade de ir embora daqui, relatou uma moradora da comunidade que prefere não revelar seu nome.

 

Fica aqui aberto a prefeitura municipal de Carlos Chagas , principalmente, o setor de obras, para assim que  por fim as  demandas do Bairro Estação da Luz , que possa nos enviar novas fotos para publicarmos e parabenizarmos pela ação executada.

 

Tres Estados mais perto de você.

Quer receber notícias via What Zap, adicione nosso contato. 33 99125.0251 Redação  Três Estados

 

Redação:

Três Estados – email :    tresestados@hotmail.com