Causa da explosão que destruiu casas e matou um morador em Juiz de Fora só será identificada com perícia, diz delegado

Somente o resultado da perícia irá determinar a causa da explosão que matou uma pessoa e destruiu casas em Juiz de Fora na madrugada desta sexta-feira (6). A informação foi confirmada pelo delegado Luciano Frade, que vai investigar o caso. Ainda não há a suspeita do que poderia ter acontecido e todos os imóveis afetados ficam no mesmo terreno.

 

“A perícia já foi empenhada no local e os trabalhos estão sendo realizados. Eles vão determinar as causas do fato e possíveis responsáveis”, explicou o delegado em vídeo divulgado pela assessoria de imprensa da corporação. O prazo para o resultado é de até 30 dias.

Segundo os bombeiros, três equipes atuaram no local na manhã desta sexta-feira em busca do homem, que estava em uma das casas. Já os outros imóveis estavam vazios. A ocorrência foi registrada na Rua Alencar Tristão, no Bairro Santa Terezinha.

o estava debaixo de uma laje e carbonizado. O trabalho agora será de retirada da vítima e a perícia já fez o trabalho dela. Ainda não temos condições de afirmar o que teria causado a explosão no momento”, disse tenente Paconni.

Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora informou que o trânsito na rua está totalmente interditado e equipes da Defesa Civil, Bombeiros, PM e outros órgãos estão no local.

Escombros das casas em Juiz de Fora — Foto: Larissa Zimmermann/TV Integração

Escombros das casas em Juiz de Fora — Foto: Larissa Zimmermann/TV Integração

G1 MG