Idoso é preso após espiar jovem com roupas íntimas

Suspeito estava embriagado e foi conduzido para a delegacia

Um idoso de 61 anos foi preso em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, após ser pego espiando uma jovem, de 20, debruçado na janela do apartamento dela. A ocorrência foi registrada na quarta-feira (3 de julho) como violação de domicílio.

A jovem procurou a Polícia Militar (PM) relatando que estava deitada na cama com trajes íntimos quando foi surpreendida pelo suspeito na janela do cômodo. Assustada, ela perguntou ao homem o que ele estava fazendo, e ele teria respondido que estava embriagado e que não faria nada.

Após o incidente, o idoso retornou para a casa dele. A jovem denunciou o ocorrido à PM, que então foi até a residência do suspeito. Durante a conversa com os policiais, o idoso admitiu que esteve no local, mas não soube explicar o motivo da presença.

A jovem também relatou que o idoso frequentemente vai ao condomínio onde ela mora para pegar água na torneira da garagem, alegando ter a autorização do proprietário do imóvel.

Diante dos fatos, o idoso foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O caso será investigado.

 

Fonte: O TEMPO