Irmãos são assassinados na comunidade dos Pereira em Águas Formosas no Vale do Mucuri.

418

Dois irmãos, sendo um do sexo masculino e outro do sexo feminino, foram mortos por disparos de arma de fogo nessa quarta-feira 06, na comunidade rural dos Pereira, em Águas Formosas, no Vale do Mucuri mineiro.

Segundo informações, as vítimas estavam dormindo, quando foram surpreendidas por volta das 3h da madrugada, sem esboçarem nenhuma chance de reação.

A polícia ainda não tem pistas do(s) assassino(s) e trabalha com a hipótese de acerto de contas, devido ao envolvimento de uma das vítimas com a criminalidade.

Na semana passada, a jovem de 21 anos foi presa junto com o namorado por tráfico de drogas. Ela foi liberada e ele não.

Outras hipóteses serão checadas, porém, a linha principal de investigação é mesmo o envolvimento dela com o tráfico de drogas. O irmão teria morrido por estar em sua companhia. Uma queima de arquivo.

Águas Formosas é a principal cidade da chamada Bacia do Rio Pampã, que tem uma extensão territorial imensa e conta com outras 6 cidades circunvizinhas. É a porta de entrada e saída para o litoral da Bahia, Vale do Jequitinhonha e das BRs 116 e 418.

Ultimamente, mortes violentas são constantes, devido ao crescimento da criminalidade e intensa movimentação do tráfico de drogas na região. As polícias Civil e Militar tem trabalhando incessantemente no combate ao crime, mas a velha máxima de que as polícias trabalham para enxugar gelo parece ser a triste e verdadeira realidade.

Fonte: Radar 158