Jovem é morto a tiros por disputa de facções no bairro Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte.

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros no bairro Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte, neste domingo (31). De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens são suspeitos do crime.

Testemunhas contaram aos policiais que a vítima, conhecida como Biju, tinha envolvimento com o tráfico e foi chamada pelo grupo para usar drogas, nesta tarde. Em dado momento, um deles sacou uma arma e começou a atirar contra o rapaz.

Quando os militares chegaram à Rua Barroca, Setor 5, no Conjunto Taquaril, Biju estava caído no chão, sem vida. A perícia esteve no local e constatou que ele foi atingido por cinco disparos, sendo dois nas costas, um em cada braço e um no pescoço.

Ainda de acordo com testemunhas da PM, o motivo do crime seria uma disputa entre facções para venda de drogas no local. A motivação ainda será investigada, assim como a autoria.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Militares fizeram buscas pelos suspeitos, mas ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

G1 MG