NANUQUE-MG : Chuva forte faz estragos em Vila Pereira, Distrito de Nanuque. Vereador Deda e Prefeito Gilson agem rapidamente para prestar ajudar aos moradores

330

As chuvas ainda estão deixando tristes rastros em nossa região.

Foi também assim no Distrito de Vila Pereira, onde os rios alagaram , cobrindo a ponte local e causando muito estrago e sujeiras.

 

 

 

Ruas foram alagadas pela chuva.

Ponte  destruídas, causando acidentes.

Pontes foram destruídas, animais foram arrastados pela chuva, alguns muros cairam, várias ruas foram alagadas,  onde a água entrou em muitas casas , causando muita destruição. Graças ao bom Deus que houveram vítimas .

 

A CHUVA FOI TÃO FORTE QUE ATÉ ANIMAIS FORAM ARRASTADOS.

VEREADOR DEDA, ENTROU EM AÇÃO, E PEDIU AJUDA A DEFESA CIVIL E AO PREFEITO GILSON COLETA . 

Segundo o vereador Deda, todos os esforços estão sendo feitos para amenizar a situação dos moradores da Vila Pereira. Não será  fácil. Os estragos foram grande. Graças a Deus não morreu nenhuma pessoa.

Vereador Deda afirma que estará 24h , todos os dias , monitorando e também lutando para que os moradores da Vila Pereira e das fazendas sejam assistidos pelo prefeitura e pelo estado.

 

Prefeito Gilson  Coleta responde pedido do Vereador Deda e envia máquinas e a Defesa Civil para dar apoio aos moradores

Limpeza geral do bairro Laticínios e recuperação da Praça dos Estudantes são proposições de Gilson Coleta na sessão desta segunda

Assim que soube da tragédia e atendendo pedido do vereador Deda da Vila Pereira, foram enviados para o local, algumas caçambas e 1 retroescavadeira.

o serviço de ajuda e limpeza da Vila Pereira foi  intenso . Muitas coisas precisarão de mais dias para resolver. Mas, segundo o vereador, o prefeito Gilson e a secretaria de obras já estão sabendo de tudo e  deverão agir no decorrer da semana.