Nanuque-MG: Vereador José Osvaldo, Pastor Bruno Salomão, Sargento Frank Garcia, Djalminha juntamente com vários outros vereadores encaminharam ofício com diversos pedidos ao Governador Romeu Zema

337

Os vereadores da cidade de Nanuque, se uniram e fizeram  assinaram todos juntos um ofício que foi entregue ao Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, onde têm vários pedidos de grande relevância.

Vereador Pastor Bruno Salomão, Deputado Eros Biondini entregando ofício dos vereadores de Nanuque ao governador

 

O objetivo dos vereadores foi justamente poder dizer ao governador que eles estão unidos  em prol da mesma causa. Um ou outro vereador fez também outros pedidos a parte, porém, foram poucos que fizeram assim.   No mais, segundo informações  que já obtivemos, logo de cara, o Governador já se comprometeu em fazer a recuperação do asfalto que liga Nanuque até a divisa com o  Espirito Santo.  Uma situação que vem se arrastando por décadas e décadas. O serviço que é feito lá nesta rodovia estadual nunca fica bom. Parece que agora, vai fazer algo de qualidade, garantiu o governador do Estado.

  Ofício assinado pelos vereadores:

Assinaram o ofício praticamente todos os vereadores, os que não assinaram na hora foi porque não estavam presentes ,mesmo assim, estavam juntos na hora de escolher os pedidos.

Estão de parabéns todos os 13 vereadores, a ideia foi muito interessante  e oportuna.