Nanuque-MG : Vereador Sargento Frank Garcia é contra o fechamento do comércio(lock down) no estado de Minas Gerais.

609

            Sou contra o lock down.

Em frente à casa de Ibaneis, manifestantes pedem fim do lockdown em Brasília | Poder360

Vereador Frank Garcia  se posicionou  contra as ações que estão ocorrendo na cidade e no Estado de Minas Gerais. Em entrevista com o parlamentar, ele deixa claro seu posicionamento acerta dos fatos. “Não tem como decretar lock down” . Erraram no começo e continuam ainda errando. O que deveria ser feito , não fizeram. Se manter este pensamento radical de decretar lock down, teremos continuadamente nas mortes de pessoas e também mortes dos CNPJ.  As pessoas passarão a morrer também de fome, infelizmente.

                Tratamento precoce

Sargento Frank, vereador em Nanuque defende o tratamento precoce. Segundo o parlamentar, vários lugares no Brasil estas ações deram certo. Está comprovado .  É mais barato e evita  muitas mortes. O problema que tem muitos governantes que desviaram o foco do dinheiro.  Onde deveriam investir , não investiram. A conta chegou .

O combate precoce usando medicamentos como ivermectina e azitromicina tem dado grandes resultados nas cidades de Porto seguro/ BA e São Lourenço/MG.

Frank  Garcia defende que existam normas contra o COVID19, mas que não sacrifiquem mais vidas.  Toda decisão tomada deve ter muita cautela, vidas , empregos e fechamento de empresas estão em jogo.