NANUQUE: PREFEITO GILSON COLETA CONCLUI INSTALAÇÃO DA ILUMINAÇÃO NA ENTRADA DO BAIRRO UDR, INICIADA NO GOVERNO PASSADO.

446

Na tarde do dia 10/03, vários veículos das empresas Cemig e Projecel interditaram a entrada do UDR  , onde cujo objetivo foi de finalmente concluir a instalação da iluminação  dos postes .

Este serviço foi iniciado no governo passado , porém, não havia sido entregue a população por problemas de ordem técnica de alguns aparelhos.

Na data de hoje, a população dos Bairros UDR e IZADELFIA FERRAZ, que sempre reclamavam do perigo que era a falta de luz na entrada principal do bairro  tiveram seus dias de sofrimento terminados.

O ex-vereador Pastor Carlos Lucas, responsável pelas indicações e das cobranças  pela instalação dos postes ficou muito feliz e sentiu-se  realizado .

Veja o que ele postou em seu perfil no facebook:

Pode ser uma imagem de céu, estrada e árvore

Enfim , entrada do UDR iluminada. Dr Roberto começou, Gilson terminou. Como foi difícil. Passaram_se mais de 30 anos para acontecer. Fico feliz de saber que durante meu mandato de vereador conseguimos colocar os postes , só não ligou antes porque o transformador não.suportava a nova carga. Cada conquista, um motivo de alegrar_ se. Ainda falta instalar os postes do UDR2 ,já foram licitados.

Carlos Lucas do Nascimento(ex-vereador de Nanuque).

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Parabéns ao prefeito Gilson Coleta e Alemão por cobrarem da empesa Projecel e Cemig a conclusão desta tão importante obra de Instalação dos postes e braços da entrada do UDR.

Nanuque: prefeito eleito Gilson Coleta pode ser cassado por 'compra' de votos - SulBahiaNews

Parabéns também aos novos vereadores que também ja entraram cobrando por este serviço .

O povo do UDR e IZADELFIA agradecem a todos.