Nanuque : Prefeitura intensifica limpeza e se prepara para fazer mutirão por toda cidade

527

Equipe de limpeza da prefeitura de Nanuque trabalha muito e mantém cidade limpa.

Foto enviada pelo prefeito de Nanuque  Dr Roberto,  via WhatZapp

 

Fomos informados pelo Setor de limpeza da prefeitura, que o prefeito Dr Roberto ordenou para as próximas semanas  a realização do mutirão de limpeza.

 

Neste momento a prefeitura está fazendo a licitação de algumas caçambas , preparando todos os meios possíveis para realização do mutirão, que certamente  acontecerá .

Perguntamos por que não foi feito mais cedo? A resposta do chefe de limpeza foi que a prefeitura de Nanuque não possui máquinas e homens para um grande mutirão. Contudo, mesmo assim, a prefeitura não para, trabalha duro, todos os dias para tentar manter a cidade em ordem.

Temos algumas dificuldades : 1º) A prefeitura tem suas dificuldades em relação a falta de máquinas  e homens. 2º)Tem uma  parcela da população que ainda insiste em desobedecer as normas, joga lixo em qualquer lugar e não ajuda a cidade. Ressaltou o chefe da limpeza.

Poda e Capina :

Foto enviada pelo prefeito de Nanuque  Dr Roberto,  via WhatZapp

 

Existe um cronograma e todo dia é executado dentro da programação. A equipe trabalha pesado, temos  feito um bom trabalho, talvez alguns não estão vendo.

Nanuque  é  muito grande, são dezenas de repartições, praças e ruas que precisam ser limpadas .  Precisamo estar limpando no máximo de 3 em 3 meses ou   de 4 em 4 meses  . Quando passam disso, dependendo da época, o matagal aparece e daí o povo começa criticar.  Que é algo normal. Tudo está sobre controle e dentro da programação da prefeitura.

 

 

Equipe de limpeza, trabalha muito.

Todo dia a turma  das roçadeiras e equipe  estão  executando serviços pela cidade, pelos  bairros, distritos, ruas, praças, é um serviço que não para. A missão é manter a cidade limpa.

 

Veja também :

Nanuque-MG : Prefeitura faz  limpeza na entrada do UDR, Bairro UDR e está concluindo a limpeza do  Clube Israel Pinheiro.