Nanuque: Vereador Sargento Frank Garcia faz duras críticas contra a atuação da COPASA em nosso município

423

Vereador Sargento Frank Garcia faz duras críticas contra a atuação da COPASA em nosso município.

Prefeitura Municipal de Igarapé - Informe da Copasa

Segundo o vereador  , uma das principais avenidas de nossa cidade encontra-se interditada há mais de 02 mêses devido a irresponsabilidade da empresa  e da prefeitura que não faz nada .Jogo de empurra , empurra.

Para o parlamentar, o tempo da Copasa no município já terminou.

Na sessão do dia 10/05/2021, o vereador  reclama da demora para fazer o reparo na Avenida Mucuri, onde há mais de 2 meses encontra-se um problema com rede de esgoto.  O vereador critica duramente a prefeitura de Nanuque e a  empresa COPASA por ainda não resolver tal situação.

“A escola Carlos Drumont de Andrade voltará as aulas presenciais e os alunos vão estar do lado da merda. A paciência acabou, não é possível que em 2 meses  que  a merda está  exposta na Avenida Mucuri para os moradores ficarem olhando. A  paciência acabou.  É documento protocolado atrás de documento e nada é feito.  Tem uma locadora, têm oficinas , têm pessoas do lado da merda convivendo todo dia com aquilo. É impossível que daqui até Belo Horizonte a empresa COPASA não consegue uma bomba para arrumar emprestado para retirar aquela Merda. Vou falar aqui, vocês dão muita sorte que a população de Nanuque é uma população calma, que respeita a lei e a ordem, que tenta fazer as coisas mediante a lei, se fosse em outro lugar, em outra cidade  aquele tipo de tratamento que está sendo feito ali já teria acontecido protesto, quebra pau, interdição de rua, manifestações. Se alguém duvidar, é só ir até a Avenida Mucuri e perguntar quanto tempo tem aquilo. Desabou o vereador Sargento Frank Garcia.
( Obs.:  Durante o discurso o vereador pede desculpas pelas palavras, mas, diz não aguentar mais tanta demora e a população cobrando uma solução, onde nada é feito ).

É necessário urgentemente a realização da licitação para substituição desta empresa no município. Afirmou o Vereador Sargento Frank Garcia.