Padrasto cai de prédio ao tentar escapar de agressões do enteado em Belo Horizonte.

98

Um homem de 54 anos ficou ferido após cair de uma altura de dez metros de um prédio, na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Pilar, região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, ele tentava fugir após ser ameaçado pelo enteado.

De acordo com o boletim de ocorrência, militares foram chamados pelos familiares do jovem de 26 anos. A denúncia dava conta que ele estava sob efeito de drogas e ameaçando parentes.

Aos militares, a mãe contou que o filho chegou bastante agressivo e a ameaçou de morte, assim como fez com o companheiro dela. O padrasto estava em um quarto quando o enteado começou a dar socos e chutes na porta.

Com medo de ser agredido, ele se trancou no cômodo. Logo depois, conforme o registro policial, o homem contou aos policiais que tentou acessar o terraço através de uma janela, mas um tijolo se soltou e ele caiu.

A vítima foi encontrada no chão, socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Ele apresentava múltiplas lesões e permaneceu internado.

A assessoria do Pronto-Socorro não divulga estado de saúde de paciente.

Ao ser preso, o jovem disse que não sabia por qual motivo estava sendo conduzido, uma vez que “não tinha feito nada”.

Ele, que chegou a ameaçar, mais uma vez, a família e também os policiais, foi encaminhado à Central de Flagrantes 3 (Deplan).

G1 MG