Polícia desmonta depósito de drogas com 109 barras de maconha na Região da Pampulha em BH

Uma denúncia levou a Polícia Militar a desmontar um esconderijo de drogas no bairro Serrano, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (16). Os militares encontraram 109 barras de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao endereço e encontraram o portão aberto. No lote, havia três casas. Todas foram monitoradas. Em uma delas, a janela de um dos cômodos estava aberta. Ao passarem próximo, os militares perceberam forte cheiro de maconha.

No local havia uma caixa de papelão aberta, com seis barras de maconha. Também havia uma bobina de material plástico, geralmente usada para embalar os entorpecentes, além de fita adesiva.

Durante as buscas, os militares encontraram outras caixas de papelão. No banheiro da casa havia 103 barras de maconha. Também foram localizadas seis porções da mesma droga, outra de crack e uma balança.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o local não era mobiliado, o que provaria que o espaço era utilizado como “depósito de drogas”.

Um selo encontrado em uma das caixas de papelão indica que o material apreendido pode ter origem no Paraguai, o que configuraria tráfico internacional de drogas.

Os entorpecentes foram encaminhados para a delegacia

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

G1 MG