Suspeito é preso depois de mostrar a genitália para passageira de ônibus em Betim, na Grande BH.

114

Um homem foi preso suspeito de mostrar a genitália para uma passageira de um ônibus da linha 307B, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi na tarde desta segunda-feira (17).

Segundo a polícia, a mulher tem 22 anos e ocupava o espaço destinado aos cadeirantes, que estava vazio. O suspeito, de 41 anos, se aproximou dela e começou a se tocar. Em dado momento, ele tirou parte da roupa e mostrou o órgão genital para a vítima.

A mulher ficou incomodada com a situação e tentou fazer o registro da importunação sexual com o telefone. A ideia, segundo os militares, era fazer com o que o motorista fosse até uma unidade policial para fazer o registro. O suspeito, porém, percebeu que estava sendo filmado e lançou gás de pimenta no coletivo.

Os efeitos do gás foram instantâneos. O motorista precisou interromper a viagem porque não tinha condições de dirigir. Passageiros desceram do ônibus. A vítima denunciou o suspeito, que passou a ser agredido pelos ocupantes do coletivo.

Quando a PM chegou ao local, o homem estava com vários ferimentos no rosto e um dente quebrado. Ele foi socorrido para a UPA Teresópolis, onde foi medicado.

Vítima e testemunhas foram para a delegacia, onde prestaram depoimento. O suspeito será conduzido ao local assim que for liberado do atendimento médico.

G1 MG