Dois porteiros ficaram sob a mira da arma de um pistoleiro encapuzado em uma indústria, em Três Lagoas (MS), neste domingo (10). Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito invadiu a fábrica e logo na guarita do local rendeu os funcionários.
Os funcionários terceirizados da indústria relataram que, por volta das 4h da madrugada, um indivíduo encapuzado se aproximou da guarita do local e apontou a arma em direção deles. O suspeito chegou a disparar contra os porteiros.
Após o primeiro disparo, os funcionários correram para fora da guarita. Na correria, um dos porteiros caiu e o suspeito tentou disparar contra ele várias vezes, mas a arma falhou em todas as tentativas. Então, o porteiro levantou e começou a agredir o pistoleiro encapuzado.
Durante a briga, o suspeito efetuou um disparo, que feriu a mão do porteiro. O funcionário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência para um hospital em Três Lagoas.
A Polícia Militar fez diligências ao entorno da indústria, mas não encontrou ninguém. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas como homicídio simples da forma tentada. As investigações permanecem.
O g1 tentou contato com a indústria e com a empresa terceirizada em que os porteiros fazem parte, mas não obteve respostas de ambas.
G1 MS