Uma mulher de 23 anos, foi estuprada no município de Aral Moreira (MS), a 371 quilômetros de Campo Grande, durante caminhada, na manhã de quarta-feira (17). Segundo o registro da Polícia Civil, o suspeito abordou a vítima quando ela caminhava. Chegou a oferecer dinheiro para ter relações sexuais, mas ela negou e então foi rendida com uma arma de brinquedo e depois violentada.
Conforme a vítima, ela caminhava em uma estrada próximo a sua casa quando um homem, em uma bicicleta, se aproximou e a assediou, oferecendo um valor em dinheiro.
“Você quer R$ 20 para ficar comigo?”.
A vítima, imediatamente, recusou e o suspeito então sacou uma arma da cintura. Ele a obrigou a entrar em uma área de mata próxima à estrada e no local a violentou.
Após o crime, o home fugiu do local, abandonando a vítima. No hospital, a mulher relatou ter sido vítima de estupro.
Policiais foram acionados pela equipe de plantão do Hospital Santa Luzia para o atender a ocorrência.
Uma equipe policial realizou buscas pelo local do crime e encontrou o suspeito. Ele tentou negar o estupro, alegando que a relação teria sido consensual, mas os policiais encontraram com ele a arma usada para render a vítima.
Ao analisar a arma, os policiais descobriram que era um simulacro, uma arma de brinquedo. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira.
G1 MS