Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (20/10) pela Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo, suspeitas de envolvimento em ações de comércio de entorpecentes na cidade.
De acordo com informações da assessoria da PM, após diversas informações e ações de inteligência por parte da polícia, foi possível identificar um homem de 65 anos de idade que, supostamente utilizava o veículo dele como táxi e, em alguns momentos, fazia o serviço de levar e buscar duas mulheres que faziam a venda de maconha e cocaína.
As informações dão conta também que, após o monitoramento dos suspeitos, foi possível abordar o taxista e, após buscas na residência dele, os policiais encontraram certa quantidade de entorpecentes e objetos utilizados na preparação para venda da droga.
Segundo o homem relatou para polícia, ele levava as duas mulheres em seu táxi, as quais iam até possíveis clientes e realizavam a venda dos entorpecentes.
Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia, a princípio pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico.
NOTICIAS DO CERRADO