O ônibus que se envolveu no acidente grave com uma caminhonete, nesta segunda-feira (24), na BR-163, levava pacientes de Dourados (MS) para a capital para realização de tratamento médico. O motorista do ônibus e dois ocupantes da caminhonete morreram no local do acidente.
Norival Francisco da Silva conduzia o ônibus e era morador de Dourados. Já as vítimas que estavam na caminhonete foram identificadas como Antônio Darlei dos Santos e Joedi Pereira Elias. Antônio Gilvan, o terceiro ocupante do carro, foi socorrido com vida e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
O hospital informa que o paciente deu entrada com trauma no membro inferior e na região torácica. “Paciente no pronto atendimento, realizando exames para definição da conduta médica”, completa o boletim médico.
No ônibus, havia 27 passageiros que seguiam do interior do estado para a capital para tratamento médico. Quatro ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Nova Alvorada do Sul.
O acidente aconteceu no Km 351, por volta das 3 horas da madrugada.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu entre a cidade de Rio Brilhante e o distrito de Prudêncio Thomaz.
A perícia e a Polícia Civil estiveram no local e as causas do acidente estão sendo investigadas.
G1 MS