Após uma discussão no trânsito, um homem atirou contra um motorista na tarde desse domingo (5), na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava saindo do estacionamento de um farmácia, quando um o autor teria dado ré, atingindo o carro da vítima.
Neste momento, ambos os motoristas teriam saído dos veículos, e iniciado uma discussão, com xingamentos e ofensas por parte do suspeito, que ainda teria chutado as portas dianteiras do veículo da vítima, durante a briga.
Sem interesse em dar continuidade no desentendimento, a vítima teria entrado no carro e saído do local, mas foi perseguido pelo suspeito que atirou no vidro traseiro do veículo. O disparo atravessou até o para-brisa. O motorista não se feriu.
Após o disparo, o autor fugiu do local e não foi identificado. Assustado, a vítima conseguiu dirigir até a rua Jerusalém esquina com Antônio Ferreira Damião, onde parou o veículo na calçada e aguardou a chegada da Polícia Militar.
Aos agentes, testemunhas falaram que o suspeito realizou mais de um disparo, mas apenas uma cápsula foi encontrada. O caso foi registrado como dano e disparo de arma de fogo, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
G1 MS