Um motorista de aplicativo foi preso na madrugada desta quarta-feira (18) suspeito de tráfico de drogas no bairro Padre Miguel, em Santa Luzia, na Grande BH.
De acordo com a Polícia Militar (PM), durante operação no bairro Dona Rosarinha, o condutor estava em atitude suspeita e, ao se encontrar com os policiais, demonstrou nervosismo – quando foi dada ordem de parada.
Na revista, o suspeito confessou que transportava drogas no porta-malas. Havia seis barras de maconha, além de duas porções fracionadas, três buchas, porção de substância semelhante à cocaína e R$ 200 em dinheiro.
O homem disse à PM que receberia R$ 1.500 para fazer o transporte da droga. Ele falou, ainda, que receberia uma ligação quando deixasse a comunidade com informações de onde a droga deveria ser entregue.
O suspeito foi levado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.
Ainda na madrugada, por volta de 1h30, policiais militares apreenderam um menor após denúncia de tráfico de drogas no bairro Pedra Azul, em Contagem. Os militares foram verificar uma denúncia quando encontraram o jovem com 3 mil pinos com cocaína. Ele foi levado para a 6ª Delegacia de Plantão.
No Aglomerado Sapolândia, PMs foram checar denúncia anônima de tráfico de drogas em um barracão no Aglomerado Sapolândia. Chegando ao local, dois suspeitos conseguiram fugir, mas os policiais apreenderam grande quantidade drogas prontas para vender. Posteriormente, ao retornaram à comunidade, os policiais apreenderam o menor. O material apreendido e o jovem foram levados para a delegacia.
Drogas apreendidas em Ribeirão das Neves — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Nesta terça-feira (17), um homem de 24 anos foi preso no Aglomerado da Mina, em Ribeirão das Neves. Segundo a PM, durante patrulhamento o suspeito foi preso com 96 pinos de substância semelhante à cocaína e apreenderam um revólver calibre .38 e seis munições.
Revólver e drogas foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 34 anos e uma mulher de 33 foram foram presos no bairro Neviana. Policiais militares faziam diligências por causa de um homicídio quando viram o casal. Durante abordagem, os militares identificaram que o homem era o pai da vítima que morreu assassinada e ele estava com um revólver calibre .32, duas munições intactas e porções de maconha e cocaína. O casal foi conduzido para a delegacia.
Um homem de 34 anos foi preso no bairro Botafogo I. PMs desconfiaram do suspeito e o prenderam em flagrante por tráfico de drogas. Com ele havia 38 pinos de cocaína.
G1 MG