Polícia encontrou no carro roubado as fotos do suspeito, que foi reconhecido pela esposa da vítima. Prisão preventiva será pedida
A Polícia CIvil de São Paulo identificou o suspeito de assaltar e matar Domingos Munhoz, de 73 anos, em Pirituba, na zona norte de São Paulo, nesta terça-feira (21). Ele foi gravado durante a ação derruboando e atropelando a vítima, que morreu enfartada durante o assalto.
Domingos era hipertenso e diabético. A filha do idoso contou à Record TV que ele sofria dores crônicas na região lombar e por isso não teria conseguido sair do carro quando foi abordado pelo criminoso.
O agressor fugiu com o carro roubado, que foi localizado em rua próxima à do assalto pela Polícia Militar. Também foram encontradas a chave do veículo, uma arma e documentos dentro de uma mochila.
Os agentes da Polícia Civil identificaram o autor por meio de um cartão encontrado junto com a mochila. Em seguida, testaram a chave encontrada, que correspondia à chave do veículo da vítima.
A polícia ainda localizou a foto do suspeito nas redes sociais, que foi reconhecida pela esposa do idoso. Os investigadores acreditam que os suspeitos poderiam ter a intenção de roubar pertences da casa e possivelmente estariam monitorando a rotina de Domingos. A Polícia Civil está formalizando o auto de reconhecimento e a prisão preventiva do autor.
O velório de Domingos Munhoz aconteceu nesta quarta-feira (22), no Cemitério-Parque Jaraguá. Ele era servidor da Santa Casa e deixa a esposa, dois filhos e três netos.
R7.COM