Secretário de Saúde compareceu na Casa legislativa após pedido Vereador Sargento Frank Garcia

O Secretário de  Saúde de Nanuque, Senhor Ricardo Almeida Viana  compareceu na noite do  dia 23/02 na Câmara Municipal para prestar esclarecimento aos vereadores e especialmente ao vereador Sargento Frank Garcia(autor do pedido) que durante a reunião fez diversas perguntas.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

O vereador levou diversas perguntas trazidas da população que  foram questionados  ao secretário de Saúde durante sabatina.

 

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "Câmara DESMPARHEAAS Municipal Sessão Ordinária Comente... AoVivo! onvite do Vereador Frank Grande Expediente 22/02/2021"

O objetivo maior do parlamentar é saber quais foram as ações  executadas  em prol  da população  e a necessidade de ampliar os atendimentos contra o COVID19.

O secretário de saúde  prestou esclarecimento a respeito da falta de médico nos postos de saúde,  prestação de contas acerca dos recursos vindo para combate ao  COVID19,falou também do atendimento  no Hospital Municipal   Pronto Socorro.

Enfim, o Vereador foi bem objetivo e demonstrou muito conhecimento para tão pouco tempo como vereança.

Veja copia do ofício do Vereador Sargento Frank Garcia  no qual originou a convocação do Secretário de Saúde de Nanuque para que comparecesse à Câmara Municipal .