Ouro Verde de Minas – Vice-prefeita , Aline Peroba, recebeu medalha Destaque da enfermagem mineira, em Belo Horizonte.

Foi notícia no Vale do Mucuri em Minas Gerais, principalmente no entorno de Ouro Verde, Ataléia, Nanuque, Carlos Chagas, Teófilo Otoni.  A vice-prefeita de Ouro Verde de Minas, senhora Aline Peroba foi homenageada pelo Conselho de Enfermagem de Minas Gerais, recebendo a Medalha Destaque da Enfermagem Mineira.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

A vice-prefeita tem um currículo excelente, uma mulher  preparada para a vida. Não é atoa que ela é vice-prefeita de Ouro Verde de Minas, que juntos, Marcelo de Cicero e Aline estão de parabéns, estão fazendo um ótimo trabalho em prol do povo . Sem dúvida é um dupla de sucesso absoluto.

 

Aline Peroba ,Destaque da Enfermagem Mineira:

Pode ser uma imagem de texto que diz "07:50 - 1 61% MEDALHA "DESTAQUES ENFERMAGEM"

Orgulho para sua filha e para todos de Ouro Verde de Minas.

Pode ser uma imagem de criança e em pé

Sendo premiada pelo @corenmg com a “MEDALHA DESTAQUES DA ENFERMAGEM MINEIRA ” meu muito obrigada pelo reconhecimento… Emocionada e grata a Deus! Este gesto nos mostra a importância da enfermagem na promoção de uma Saúde de qualidade no em nosso município! Como MSc enfermeira tenho orgulho ser enfermeira! Obrigada @corenmg @brunofariasmg @anacarolinacaram @prof.ederjulioalmeida

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "07:50 Pesquisar 61% Aliny Peroba está em Coren-MG. 2d Belo Horizonte Sendo premiada pelo @corenmg com a "MEDALHA DESTAQUES DA ENFERMAGEM MINEIRA meu muito obrigada pelo reconhecimento... Emocionada grata a Deus! Este gesto nos mostra a importância da enfermagem na promoção de uma Saúde de qualidade no em nosso município! Como MSc enfermeira tenho orgulho ser enfermeira! Ver mais VALORIZ &INCORIZAÇÃO &ADIVAς AC 96 45 comentários"