Enquanto trabalhava na caçamba do caminhão de coleta de lixo, o gari Felipe da Silva Cerqueira, de 24 anos, foi atropelado por um carro conduzido por um motorista bêbado, de 27 anos, na Avenida Nely Martins, em Campo Grande. O momento do acidente foi registrado por câmeras de segurança; as imagens são fortes. Assista ao vídeo acima.
A vítima teve a perna esquerda quebrada e segue internada na Santa Casa de Campo Grande, nesta quarta-feira (16), cinco dias após o acidente que ocorreu na madrugada de 12 de março.
Conforme as informações da Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran), Felipe foi atingido pelo motorista, por volta das 4h, em 12 de março, enquanto trabalhava.
Segundo o relato de testemunhas, o condutor do veículo prata, que atingiu Felipe, estava em alta velocidade. No momento do choque, a vítima começou a gritar muito e, a perna esquerda, ficou visivelmente ferida, conforme o relato.
A mesma testemunha relatou que o motorista do carro tentou fugir do local do acidente e se encontrava “visivelmente bêbado”. Um outro coletor chegou a retirar a chave da ignição do veículo de passeio na tentativa de impedir que o motorista fugisse.
Além de Felipe, o motorista embriagado também foi levado para a Santa Casa.
A mulher da vítima, Caroline Pereira, de 19 anos, relatou que Felipe teve inúmeras fraturas pelo corpo e espera por outras cirurgias. “Eu fiquei em choque quando descobri, um colega de trabalho dele chegou e me informou do caso”.
A Solurb, empresa que Felipe trabalha, está prestando toda assistência à família da vítima, bem como com a investigação policial.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber sobre a investigação do caso, mas até a corporação não respondeu aos questionamentos
G1 MATO GROSSO DO SUL