Uma adolescente de 17 anos corre risco de ficar sem audição após ter um dos tímpanos perfurado pelo companheiro. O caso aconteceu em Naviraí, a 295 quilômetros de Campo Grande, na sexta-feira (29).
O suspeito da agressão tem 25 anos, foi preso em flagrante, mas foi colocado em liberdade pela Justiça em audiência de custódia e está proibido de se aproximar da vítima.
Foi a mãe da adolescente quem acionou a polícia. Quando os policiais chegaram na casa da família, a adolescente estava aos prantos e contou que havia sido agredida pelo companheiro.
Em lágrimas e com várias marcas pelo corpo, disse que, com ciúmes, o companheiro passou a xingá-la, a ameaçou de morte, deu tapas no rosto dela e ainda tentou sufocá-la.
O suspeito foi preso em flagrante e a vítima encaminhada para exame de corpo de delito. Conforme a delegada Sayara Quinteiro, o médico legista apontou escoriações no pescoço e “lesão corporal de natureza grave em um dos tímpanos, na parte inferior, com extensão de perfuração de 20%, o que pode afetar a audição”. “Agora, ela fazer exames. O otorrino vai acompanhar durante um mês e depois fazer nova avaliação”, disse.
G1 MATO GROSSO DO SUL