Equipes da Polícia Civil seguem as buscas pelo principal suspeito de assassinar Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos, na madrugada de quinta-feira (16 de junho), no distrito de Macaúba, em Dourados (MS) – a cerca de 201 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime é o ex-marido da vítima, um homem de 45 anos que não teve o nome divulgado.
Conforme apurado pela reportagem, desde que o crime foi descoberto, policiais do município caçam o suspeito. Segundo o boletim de ocorrência, o autor entrou na residência da vítima, efetuou os disparos contra Lucilene e fugiu em um carro. Até o começo desta sexta-feira (17) ele ainda não havia sido encontrado.
Entenda o caso
Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos, foi assassinada com dois tiros nas costas dentro da própria casa, na madrugada desta quinta-feira (16).
Conforme apurado pelo g1, o suspeito teria entrado na casa da vítima e disparado contra a mulher. No local do crime estavam o atual namorado de Lucilene e a filha dela de apenas 4 anos. Em depoimento, testemunhas disseram que o suspeito e a vítima estavam separados há alguns meses e o homem não aceitava o término do relacionamento.
G1 MS