Um homem, foi morto durante um confronto com a Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (29), após invadir a casa de um empresário localizado no bairro Parque Alvorada, em Dourados. O comparsa do suspeito na tentativa de roubo foi preso.
De acordo com boletim de ocorrência, no local haviam duas mulheres, uma teria sido feita de refém. Já a outra vítima conseguiu acionar a polícia. Ao chegarem no local, os agentes avistaram um dos criminosos segurando a vítima pelo pescoço e com a outra mão empunhando uma arma de fogo na cabeça da mulher.
Após ver a equipe, o homem teria ido para um quarto, onde efetuou disparos no interior do cômodo, momento em que os agentes iniciaram uma entrada tática. De acordo com o registro policial, o assaltante realizou disparos contra equipe, que reagiu.
O suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do suspeito.
O outro suspeito que também estava no interior da residência foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Um revólver calibre 38 foi apreendido. As mulheres não foram feridas.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Dourados.