Três Estados |

Causa da explosão que destruiu casas e matou um morador em Juiz de Fora só será identificada com perícia, diz delegado

Somente o resultado da perícia irá determinar a causa da explosão que matou uma pessoa e destruiu casas em Juiz de Fora na madrugada desta sexta-feira (6). A informação foi confirmada pelo delegado Luciano Frade, que vai investigar o caso. Ainda não há a suspeita do que poderia ter acontecido e todos os imóveis afetados ficam no mesmo terreno.

 

“A perícia já foi empenhada no local e os trabalhos estão sendo realizados. Eles vão determinar as causas do fato e possíveis responsáveis”, explicou o delegado em vídeo divulgado pela assessoria de imprensa da corporação. O prazo para o resultado é de até 30 dias.

Segundo os bombeiros, três equipes atuaram no local na manhã desta sexta-feira em busca do homem, que estava em uma das casas. Já os outros imóveis estavam vazios. A ocorrência foi registrada na Rua Alencar Tristão, no Bairro Santa Terezinha.

o estava debaixo de uma laje e carbonizado. O trabalho agora será de retirada da vítima e a perícia já fez o trabalho dela. Ainda não temos condições de afirmar o que teria causado a explosão no momento”, disse tenente Paconni.

Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora informou que o trânsito na rua está totalmente interditado e equipes da Defesa Civil, Bombeiros, PM e outros órgãos estão no local.

Escombros das casas em Juiz de Fora — Foto: Larissa Zimmermann/TV Integração

Escombros das casas em Juiz de Fora — Foto: Larissa Zimmermann/TV Integração

G1 MG

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
X