Serra dos Aimorés – Depois de quase 7 anos abandonado, prefeitura  reformou  Posto de Saúde e  entregará a população assim que terminar a quarentena de covid19. Faltam apenas alguns reparos.

1.774

Serra dos Aimorés – Depois de quase 7  anos abandonado, prefeitura  reformou  Posto de Saúde e  entregará a  população assim que terminar a quarentena de covid19. Faltam apenas alguns reparos.

Era o principal posto de saúde da cidade, muito procurado, tinham diversos serviços médicos,   porém, após problemas de  desordem e falta de respeito com a população, o Posto foi fechado e a população passou utilizar grande parte dos serviços em outros postos e também em Nanuque.

Ao andarmos pela cidade na data de 05/05,  vimos que  o Posto de Saúde  está quase pronto. Uma brilhante reforma. Fomos atrás de maiores informações e soubemos que já está quase pronta  para entregar a população, faltando apenas alguns reparos.

Nos próximos dias faremos uma visita interna do Posto para vermos de perto esta grande obra realizada pelo prefeito Iran Cordeiro.