Grave acidente marcou o final de tarde desta terça-feira (14/02), em Ribas do Rio Pardo (MS). Conforme apurado até o momento, dois jovens, um de 19 anos e outro de 21, estavam em uma moto Honda/CG 150 FAN de cor preta, quando receberam ordem de parada por meio de sinal sonoro e uso de megafone de uma viatura da Polícia Militar.
Segundo a PM, a ordem não foi obedecida. Com o garupa, o condutor da moto saiu da Avenida Jesuíno Alvares de Barros e desceu pela Rua Manoel Pereira Dias. Quando chegou no cruzamento com a Rua Cel Wilson Fontoura, Bairro Santos Dumont, não parou e bateu contra o lado passageiro de uma Fiat/Strada Working, de cor branca, com placas de Ribas que era conduzida por um jovem de 18 anos e estava na preferencial.
Com a forte colisão, os jovens foram jogados no asfalto e a picape parou em cima do passeio lateral próximo de um poste e ficou bastante danificada. A moto também ficou destruída. O condutor do carro ficou ferido devido os estilhaços do para-brisa e teve cortes na orelha, braços e vidro também atingiu o olho do rapaz.
Já os ocupantes da moto tiveram ferimentos mais graves. Flavio Daniel de 19 anos teve fratura na mandíbula, no pulso e também na clavícula. Já o outro jovem, Luiz Henrique de 21 anos, estava inconsciente. Eles foram socorridos pela equipe de resgate do SAMU e encaminhados para o Hospital Dr. José Maria Marques Domingues.
Após atendimento e avaliação médica, os dois jovens foram encaminhados para Campo Grande em vaga zero para atendimento de alta complexidade. Um deles precisou ser entubado. O condutor da Fiat/Strada também recebeu atendimento e passa bem.
NOTICIAS DO CERRADO