A equipe da Moto Patrulha da Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo (MS), voltou a ação nas ruas da cidade para a alegria dos cidadãos de bem e, tristeza daqueles que vivem em conflito com a lei, principalmente tumultuando o trânsito e colocando a vida das pessoas em risco.
Na noite desta segunda-feira (05/12), equipe de moto patrulhamento da Polícia Militar, composta pelos sargentos Ayala e Silvino, avistou quando um veículo GM/Chevette, de cor preta, com placas de Campo Grande, fez uma manobra em via pública, conhecida como “Cavalo de Pau”. O condutor saiu da Rua Candido Severiano e acessou a Rua Rachid Abes.
Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o homem fugiu novamente dando outro cavalo de pau e, acabou rodopiando com o carro, perdendo o controle, bateu na guia e subiu na calçada. Ele desceu do veículo e tentou fugir a pé.
Nas buscas, ele foi encontrado abaixado no portão de uma residência. O homem relatou que fugiu por que está com a habilitação vencida. Os policiais já tinham recebido denúncias que o veículo que ele conduzia, estava fazendo manobras perigosas na via perto do Parque dos Ipês.
Em checagem, os policiais descobriram que o “Chevettão” está com licenciamento atrasado e o autor, além de dirigir com CNH diferente da exigida para o veículo, está com o documento vencido há mais de 30 dias. O carro foi levado para o pátio do Detran. O homem e os pertences foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.]
O caso foi registrado como os crimes de “desobediência e trafegar em velocidade incompatível com a segurança nas proximidades de escolas, hospitais, estações de embarque e desembarque de passageiros, logradouros estreitos, ou onde haja grande movimentação ou concentração de pessoas, gerando perigo de dano”.
NOTICIAS DO CERRADO