Mais uma mulher teve a “sorte” de ser socorrida a tempo em Ribas do Rio Pardo, depois de sofrer uma violência brutal que resultou em “Lesão corporal de natureza grave no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher”. Os casos de violência doméstica na cidade cada vez assustam mais pela brutalidade e falta de humanidade.
Na frente dos policiais, os covardes agressores sempre tentam culpar a vítima e usam as mesmas desculpadas esfarrapadas. Mas, em Ribas do Rio Pardo, em briga de marido e mulher, a polícia mete a colher. Ainda mais em casos como esse que poderia ter resultado em algo ainda mais grave.
De acordo com a Polícia Civil de Ribas, na madrugada desta quarta-feira (23/11), um investigador de polícia da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo/MS ouviu gritos de socorro vindos do terreno baldio localizado nas proximidades da unidade policial.
De pronto, o policial foi até o local de onde partiam os gritos, momento em que visualizou a vítima sendo agredida pelo autor. O corajoso, correu ao avistar o policial. A vítima foi socorrida e orientada a se dirigir ao hospital, também localizado ao lado do local do crime, para receber atendimento médico.
Após buscas ininterruptas, o autor do crime foi localizado em uma casa abandonada, recebeu voz de prisão em flagrante delito. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia, para realização dos procedimentos de praxe.
A vítima recebeu atendimento médico, quando foi constatado que sofreu ferimentos de natureza grave, tendo relatado que as agressões começaram em casa, chegando o autor a jogar óleo de cozinha no corpo de sua companheira.
O homem está à disposição da Justiça.
NOTICIAS DO CERRADO