José Raimundo de Souza Silva, de 27 anos, morreu na noite deste domingo (24) após o veículo que estava capotar, no assentamento Eldorado, em Sidrolândia (MS) – a 62 quilômetros de Campo Grande.
Ao g1, o delegado Diego Dantas, titular de Sidrolândia, esclareceu que o veículo era conduzido por um jovem, de 20 anos, sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que estava embriagado. No momento da capotagem, a vítima fatal foi arremessada para fora do carro.
Em depoimento, o motorista do carro disse não se recordar de detalhes, apenas que estava dirigindo o veículo, quando perdeu o controle e capotou. A Polícia Militar verificou o local e apontou que o carro estava em alta velocidade.
José Raimundo chegou a ser socorrido e deu entrada no Hospital Dona Emília Silvério Barbosa, devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu.
O motorista fez o teste do bafômetro que apontou embriaguez. De acordo com o delegado, o jovem foi preso em flagrante, e está sob escolta policial no hospital.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e será investigado.
G1 MATO GROSSO DO SUL