Uma jovem, de 21 anos, foi atingida por um golpe de canivete pelo primo ao tentar defender a própria mãe de agressões durante uma confraternização de família, em uma fazenda de Paranaíba (MS), na noite desse sábado (4). O suspeito, de 24 anos, ainda não foi localizado pela polícia.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada até a Santa Casa da cidade, pois havia familiares de uma paciente causando tumulto no local, detalha o boletim de ocorrência. Ao chegarem na unidade de saúde, encontraram a família da jovem.
Para a polícia, a mãe da vítima contou que toda a família esteve reunida ao longo do dia na fazenda da irmã dela. Por volta das 21h, o primo da vítima chegou ao local muito nervoso e começou a discutir com os familiares que estavam na festa.
Em um determinado momento, o rapaz pegou um canivete e tentou agredi-la. Foi então que a filha dela interveio e foi atingida entre o ombro e o pescoço. Segundo o relato da mãe da vítima, o suspeito fugiu do local após o crime.
A jovem foi encaminhada para a Santa Casa e também conversou com os policiais, confirmando a versão relatada pela própria mãe.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e segue sob investigação policial.
G1 MS