Gestão do Prefeito de Betão de Lajedão está entre as piores do Estado da Bahia, aponta pesquisa

601

MUNICÍPIO DE LAJEDÃO TEM UM DOS PIORES

GESTORES DO ESTADO DA BAHIA

A Bahia é uma das 27(vinte e sete) unidades da federação, dividida em 417 municípios. Segundo pesquisa recente, realizada pelo Governo do Estado, o prefeito do Município de Lajedão, Sr. Humberto Carvalho Cortes (BETÃO) exercendo o seu segundo mandato, foi avaliado como um dos piores gestores do estado, em todos os quesitos.
Este fato é facilmente constatado pelos moradores do município, dado o descaso que se observa em todas as áreas da administração. Poderíamos citar vários casos que demonstram o desgoverno do atual prefeito, mas, vamos exemplificar com um caso; “A única retro–escavadeira que o Município possui, está abandonada em uma Fazenda no distrito de Vila Betinho, desde maio de 2019”. Veja que faltam apenas dois meses para completar um ano de total abandono do Patrimônio Público.
Ele vai dizer que não sabia. Sabe por que? Ele reside na cidade de Teixeira de Freitas e vai à Prefeitura apenas UMA VEZ POR SEMANA.

Serão publicados aqui, outros fatos que levaram ao resultado desastroso apontado pela pesquisa, mas também, propostas para solucionar os principais problemas enfrentados por nosso Município/população, especialmente, na área de geração de emprego e renda.