Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira e esfaquear o vizinho em um bar, no bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (1º).
Segundo o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o homem, de 26 anos, ficou irritado com a demora da companheira em abrir o portão, e agrediu a mulher. Logo em seguida, o suspeito foi para um bar, próximo a casa delea, onde discutiu com outro homem e desferiu três facadas contra ele.
A vítima tem 38 anos e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste. De acordo com os militares, ele apresentava uma perfuração no braço esquerdo, costas e abdômem.
O suspeito fugiu, mas foi localizado e preso pela PM.
Ainda de acordo com o BO, o suspeito de dar as facadas disse que, após sair de casa seguindo para o bar, a vítima começou a insultá-lo. Houve uma briga, que logo foi separada por outros clientes. Após a briga, eles voltaram para casa, mas retornaram ao bar já armados, com facas. Ao começarem um nova briga, o suspeito perfurou a vítima três vezes.
Segundo a PM, a companheira do suspeito, uma mulher de 23 anos, disse aos policiais que tem uma medida protetiva contra o suspeito, mas que eles moram na mesma casa.
O suspeito foi ouvido pela Polícia Civil.
G1 MG