Rafael Alves da Silva, 33 anos, morreu na noite deste domingo, 12 de junho, em Ribas do Rio Pardo (MS) após ser esfaqueado no Bairro Santo André, conforme apurou o Notícias do Cerrado.
De acordo com as informações do registro da ocorrência, o crime aconteceu por volta das 22h13 aproximadamente. A Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Jesuíno Álvares de Barros, pois uma pessoa estava no chão após ser esfaqueada.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caída na rua, em frente a residência dela. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Dr. José Marque Marques Domingues. Apesar do socorro, não resistiu e faleceu.
Homem que mora próximo do local do esfaqueamento, ouviu seus amigos dizendo que alguém estaria matando outro a facadas. O morador então saiu de sua casa e viu quando o autor desferiu de três a quatro facadas na vítima.
MORADOR TENTOU INTERVIR
Desesperado coma situação, o morador pegou uma pedra e atirou contra o autor das facadas para que a ação parasse, mas sem sucesso. O autor saiu de cima da vítima e teria dito para o morador, “você não sabe de nada que está acontecendo lá”.
As informações dão conta ainda que, o morador continuou gritando contra o autor das facadas e ligou para o 190. O autor do homicídio tentou ainda fugir com a moto da vítima, mas caiu duas vezes e desistiu. Ele fugiu par ao Bairro Santo André por uma rua atrás da antiga casa da sopa.
O caso foi registrado como homicídio simples e o autor ainda não foi localizado.