Mulher é assassinada em BH a facadas quatro dias antes do aniversário; namorado é suspeito do crime

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, suspeito de matar a namorada de 23 anos a facadas na tarde deste sábado (11), no bairro Planalto, na Região Norte de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois estavam na casa da mulher, quando houve uma discussão entre eles, que evoluiu para uma briga física. O suspeito, então, a golpeou seis vezes com uma faca.

Ainda segundo os militares, ele fugiu para a própria casa logo após o crime. O imóvel fica localizado a poucos metros da casa da vítima. Vizinhos, que perceberam o ocorrido, acionaram a polícia.

Os militares compareceram ao local e socorreram a vítima, que foi levada ainda com vida para o Hospital Risoleta Neves. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após chegar à unidade.

A vítima faria aniversário de 24 anos 4 dias depois do crime.

Os policiais relataram que foram até a casa do suspeito e o abordaram quando ele saía de casa. Ele foi preso em flagrante. Um militar, que morava perto, deu apoio na abordagem.

Aos militares, o suspeito confessou o crime, e afirmou que o fez porque se sentiu humilhado ao ser chamado de “inútil” pela vítima.

A polícia informou, ainda, que a mulher registrou boletim de ocorrência contra o suspeito por ameaça em janeiro deste ano, e que ele também possui passagem por tráfico.

G1 MG