Uma mulher de 27 anos foi espancada na madrugada deste sábado (10), no Jardim Macaúbas, na região sul de Campo Grande, após reagir, segundo a Polícia Civil, a tentativa de estupro por um adolescente de 15 anos.
Segundo a delegada Joilce Silveira Ramos, a vítima voltava para casa sozinha, após o trabalho, no início da madrugada, quando percebeu estar sendo seguida.
Joilce explica que a mulher tentou acelerar o passo, mas que o suspeito correu e a segurou. “Apesar de ter só 15 anos, ele tem um porte físico um pouco forte. Ela lutou muito com ele e, em certo momento, conseguiu se soltar e caiu ao chão”.
Quando a vítima caiu, a delegada diz que o suspeito começou a espancá-la, a atingindo com diversos chutes no rosto. “Ela está com os olhos bem machucados”, destacou a delegada, completando que os gritos de socorro da vítima acordaram moradores que saíram de suas casas e foram socorrê-la.
“Quando viu a chegada dos moradores, o adolescente tentou fugir, mas foi contido até a chegada da Polícia Militar”, explicou Joilce, comentando que o jovem já tem passagem por unidade policial em Macapá, no Amapá, por roubo.