Três Estados |

Mulher é vítima de importunação sexual enquanto trocava o filho, um bebê de um ano, dentro de fraldário na UPA Barreiro, em BH

Um homem foi preso suspeito de importunação sexual dentro de uma unidade de saúde em Belo Horizonte. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (22), dentro do fraldário da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro.

A vítima é uma mulher, de 25 anos, que estava com seu filho, um bebê de um ano e três meses. Ela aguardava atendimento de saúde para a criança, quando precisou trocá-lo. No fraldário, a mulher percebeu que o homem a olhou e mostrou seu órgão genital.

“(Ele) ficou deitado no chão atrás de mim. Ele ficou me olhando e colocou a parte íntima pra fora. Eu fiquei bem assustada. Ele repetiu o ato. Como ele estava de lado, distraído, eu gravei ele se masturbando e acionei a Guarda Municipal (GM)”, contou a vítima.

Apesar de assustada, a vítima gravou o crime e acionou guardas municipais que realizavam patrulhamento pela região. O suspeito, de 49 anos, foi preso em flagrante.

“Ele apresentava sinais de embriaguez. Dormia no fraldário – muitos sem-tetos usam o local como dormitório improvisado” afirmou o guarda Otaviano.

 

O homem foi conduzido à Divisão Especializada em Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência e Vítima de Intolerância (DEMID).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
X