Perseguição policial termina com homens presos por tráfico e apreensão de barras de cocaína em Montes Claros.

248

Militares faziam uma operação, quando receberam uma denúncia de que pessoas envolvidas com homicídio e tráfico de drogas estavam perto da rua Lagoa do Pentáurea, no bairro Carmelo.

Uma perseguição terminou com dois homens presos por tráfico de drogas e com cinco barras de cocaína apreendidas em Montes Claros (MG). Foi feita ainda a condução de um caminhoneiro para a delegacia.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta terça-feira (19), militares faziam uma operação, quando receberam uma denúncia de que pessoas envolvidas com homicídio e tráfico de drogas estavam perto da rua Lagoa do Pentáurea, no bairro Carmelo.

Os policiais foram ao local indicado onde viram os dois homens em um carro. De acordo com a PM, ao notar a chegada das equipes, o motorista fugiu em alta velocidade e foi perseguido. Os militares deram várias ordens de parada, ignoradas pelo condutor.

Ainda conforme a PM, em uma rua de terra sem saída, o passageiro desceu e arremessou algo em uma construção. Ele e o motorista foram presos no local. Durante as buscas, os policiais encontraram as cinco barras de cocaína.

Um dos presos contou que pegou a droga com um caminhoneiro que estaria em um posto de combustíveis no bairro Independência.

Com as características do condutor e do veículo, os policiais foram até o posto, onde tiveram a informação de que o suspeito havia seguido sentido a BR-251, logo após entregar algo para os dois homens que estavam no carro.

As equipes saíram em rastreamento e abordaram o caminhão, que transportava sacaria de sal mineral, na rodovia. Na boleia, os militares encontraram uma bolsa preta que teria sido usada para o transporte da cocaína. O caminhoneiro, de 28 anos, também foi levado para a delegacia na condição de suspeito.

G1 MG