Ele teve ferimentos no rosto e nos braços. Caso aconteceu neste domingo (10), no bairro Joana D’arc.
Três homens foram presos com armas escondidas em uma casa no bairro Joana D’arc, em Vitória, neste domingo (10). Um deles tentou fugir da Polícia Militar e acabou caindo do telhado.
O homem que caiu teve ferimentos no rosto e nos braços. Douglas Lima, de 23 anos, teve que ser atendido no hospital antes de ser levado para delegacia.
Segundo a PM, ele estava com um revolver calibre 38. Dentro da casa, os militares também acharam uma submetralhadora caseira.
Submetralhadora caseira apreendida na casa ;
Douglas, segundo a polícia, correu para dentro da casa depois que viu os militares passando pela rua. Ele tentou pular do telhado, mas acabou caindo. Outros dois suspeitos também foram presos.
A ação foi do Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar.
Além de Douglas, os militares prenderam Ivan Guimarães Júnior, de 21 anos, que também estava na residência. Ele era considerado foragido de um presídio em Viana há mais de um mês. Para tentar enganar a PM, Ivan chegou a se apresentar como se fosse o próprio irmão, mas os policiais acabaram descobrindo a verdadeira identidade dele.
O outro preso é Eliomar Brum de Oliveira, de 28 anos, que, segundo a polícia, estava perto da submetralhadora na casa.
O suspeito que caiu do telhado foi atendido no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE). Exames não detectaram fraturas, por isso ele foi levado no domingo mesmo para a delegacia.
A Polícia Civil vai continuar a investigar a origem das armas apreendidas.
Um deles tentou fugir da Polícia Militar e acabou caindo do telhado ;
G1 ES