Home POLICIAL Polícia prende cunhado de funcionária suspeito de asfixiar pecuarista durante assalto em condomínio de luxo.

Polícia prende cunhado de funcionária suspeito de asfixiar pecuarista durante assalto em condomínio de luxo.

0
Polícia prende cunhado de funcionária suspeito de asfixiar pecuarista durante assalto em condomínio de luxo.

Pedro Ben Hur Ciardulo, de 21 anos, foi preso nesta segunda-feira (1º) pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados, a 235 km de Campo Grande. O jovem é acusado de ter asfixiado a pecuarista Andreia Aquino Flores, de 38 anos, durante um assalto.

De acordo com o delegado Erasmo Cubas, o suspeito permanecerá preso no município até a chegada de uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Prisão preventiva

 

As funcionárias da vítima, Lucimara Rosa Neves, de 43 anos, e Jessica Neves Antunes, 24 anos, também são suspeitas de envolvimento no crime. Mãe e filha passaram por audiência de custódia no sábado (30) e tiveram as prisões convertidas para preventiva pela Justiça.

O juiz, Aluízio Pereira dos Santos, considerou que a natureza do crime foi grave com uso de violência mediante à ameaça e brutalidade no crime. Com a decisão as duas mulheres envolvidas no crime serão transferidas para um presídio de Campo Grande onde aguardarão julgamento.

O crime

 

Andreia, pecuarista morta durante assalto a condomínio em área nobre de Campo Grande. — Foto: Redes Sociais

A princípio, a pecuarista havia sido encontrada morta em seu quarto, após Jéssica e Lucimara serem sequestradas em um atacadista da capital.

As duas contaram uma versão de que dois homens a teriam rendido dentro do veículo da vítima, e levadas para o condomínio onde Andreia morava, no local uma delas teria sido amarrada em um quarto e a outra teria levado os bandidos ao bairro Tiradentes.

Porém o caso foi desmentido após câmeras de segurança do atacadista flagrarem mãe e filha abrindo o carro para os suspeitos. Após investigações, a polícia chegou a conclusão que as duas queriam forçar a vítima a realizar uma transferência em dinheiro via pix.

G1 MS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here