SERRA DOS AIMORÉS – PREFEITO E VEREADORES COBRAM DE DIRETORES DA COPASA MELHORIAS NO ABASTECIMENTO D’ÁGUA

711

PREFEITO E VEREADORES COBRAM DE DIRETORES DA COPASA MELHORIAS NO ABASTECIMENTO D’ÁGUA DE SERRA DOS AIMORÉS

Em mais uma ação conjunta, o Chefe do Executivo Municípal juntamente com a Câmara de Vereadores promoveram uma reunião na última quinta feira, dia 04, na Casa de Cultura com Diretores da COPASA / Distrito de Teófilo Otoni onde cobraram e questionaram diversas ações falhas da empresa concessionária do serviço de abastecimento d’água de Serra dos Aimorés, sendo abordado as constantes interrupções que geram o desabastecimento da cidade em até uma semana, a taxa de esgotamento sanitário também foi abordada bem como os danos causados em vias públicas quando a empresa tem que efetuar alguns tipos de serviço.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

A reunião foi muito dinâmica e com discussões pontuais e ao final, o gerente da COPASA, Sr. Aldo José – Regional Teófilo Otoni anunciou que a empresa está com um projeto em fase de execução que é ofertar a Serra do Aimores um Sistema próprio de abastecimento d’água via poços artesianos e que ficaria em stanbayk e, em havendo avaria no sistema de NANUQUE que abastece Serra dos Aimorés, o Plano B seria de imediato ativado dando fim as interrupções de fornecimento dágua sempre registrado. Segundo o representante da COPASA a empresa luta para ativar este sistema ainda este ano de 2021.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, barba, sentada e área interna

O prefeito IRAN CORDEIRO ressaltou que vem desenvolvendo também conversas sobre este mesmo tema com Diretores em BH, com deputados da base de apoio e por último, despachou com o Governador ROMEU ZEMA de quem aguarda um posicionamento sobre a demanda a ele apresentada.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Os Vereadores participantes da reunião fizeram verbalmente vários questionamentos aos representante da COPASA e ao final protocolaram um documento subscrito por todos os vereadores cobrando uma tomada de atitude da empresa a vários problemas apontados no documento.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé
SECOM SERRA DOS AIMORÉS