Vídeo: ‘Homem-Aranha’ é agredido e empurra usuário nos trilhos do metrô de BH
Discussão foi registrada na estação Carlos Prates e compartilhada nas redes sociais
Confusão no metrô de BH foi compartilhada nas redes sociais
Uma discussão foi registrada na estação Carlos Prates do metrô de Belo Horizonte na noite deste sábado (20 de julho) e compartilhada nas redes sociais. Uma pessoa vestida de Homem-Aranha foi agredida por um usuário e revidou empurrando-o nos trilhos.
No Twitter, uma internauta compartilhou relatos sobre o ocorrido: “BH. Noite de sábado. Um cara agride o Homem-Aranha. O que ele não esperava? O Homem-Aranha é mesmo o Homem-Aranha. O cara apanha muito”, escreveu a usuária @carousca.
Na sequência da publicação, a internauta postou dois vídeos onde o usuário que teria agredido o Homem-Aranha aparece nos trilhos do metrô. “Ele [Homem-Aranha] jogou o cara no trilho não uma, duas, mas três vezes. Gritos de: ‘chamem a polícia e a guarda’. Pau quebrando”, relatou.
A equipe da guarda da estação interveio, conforme relatado. “Os guardas berram: ‘Vá embora Homem-Aranha. A gente vai algemar ele aqui. Suba as escadas pelo amor de Deus’.”
O homem que primeiro agrediu o ‘Homem-Aranha’, conforme compartilhado pela mulher, aparentava estar “tomado de ódio”. “A imobilização dura uma eternidade. O cara finalmente é detido. Os transeuntes suspiram aliviados”, finalizou.
O TEMPO entrou em contato com a Polícia Militar, mas até a publicação da matéria, a corporação disse que não havia sido acionada para registrar ocorrência. A Metrô BH, empresa que gerencia o modal, foi contatada e o retorno é aguardado.
Fonte: O TEMPO